Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO
- Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou, para devolver o pedido. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- A devolução do seu pedido só será feita se estiver com o produto na embalagem original, o manual e todos os acessórios. Não deve ter sinais de mau uso.

TROCA
- Para que a troca seja feita, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da Equipafácil, onde uma equipe fará a análise em até 3 dias úteis. 
- O andamento da troca será informado via e-mail. Fique ligado!
- Caso o pedido não estiver de acordo com as regras acima, será devolvido ao endereço de entrega do pedido.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com o pedido e informado por e-mail.
- Caso o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. 

AVARIA
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.
Se perceber depois da entrega, entre em contato com a Central de Atendimento da Equipafácil.

PRODUTO COM DEFEITO
Entre em contato com o fabricante do produto. O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento.
Caso precise de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

PRAZO DE ENTREGA DO NOVO PEDIDO
Quando o processo da troca for concluído, o novo produto vai ser enviado por uma empresa de transporte. O prazo para a entrega vai ser o mesmo de quando você fez o pedido, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal. Você vai receber um e-mail avisando que ela foi emitida!

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?
- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver concluído, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 6 dias úteis.

Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que eu faço?
Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento que resolveremos o mais rápido possível.

Sobre a loja

A Equipafacil é em uma empresa especializada em equipamentos para bares, restaurantes, supermercados, açougues, padarias e comercio em geral. Aqui tem tudo o que você precisa! Estamos localizados na avenida do Estado, 950, entre os municípios de Balneário Camboriú e Itajaí. Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8:30h às 12h, das 13:30h ás 18h e sábado das 9h às 13h.

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