Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?
Para saber se seu pedido está aguardando aprovação, se já foi passado para a transportadora ou se foi entregue, entre na sua conta pelo site da Equipafácil e acompanhe o seu pedido.
Minha entrega está atrasada. Como faço?
Verifique se seu pedido foi aprovado por e-mail ou pela sua conta no site da Equipafácil. Acompanhando o seu pedido, você também pode ver se já tentamos fazer a entrega. Se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa Central de Atendimento que iremos solucionar o seu caso.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Pode ocorrer da transportadora tentar entregar o pedido e não conseguir, assim a entrega pode atrasar. Serão feitas três tentativas e o produto volta para nosso centro de distribuição para combinar com você outra forme de envio.
Pelo site você consegue acompanhar seu pedido e ver se alguma tentativa de entrega já foi feita.
A entrega do meu pedido pode atrasar?
Sempre que você faz uma compra no site da Equipafácil o pedido é entregue dentro do prazo máximo estabelecido no produto na hora da compra. A quantidade de dias úteis vai começar a valer a partir do primeiro dia útil após o recebimento do nosso e-mail de confirmação do pagamento do seu pedido.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.
Em que estados/localidades as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Porto Trombetas e Vila dos Cabanos - PA.
Por que preciso pagar o frete?
O pagamento do frete garante que seus pedidos vão chegar em segurança no endereço de entrega.
Onde os produtos são entregues?
A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.
Localizados em: º Balneário Camboriú: Avenida do Estado, nº 950. º Blumenau: Rua São Paulo, nº 2221. Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8:30h às 12h, das 13:30h ás 18h e sábado das 9h às 13h.
Site por Norte Marketing